Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Com amor

Escrevo essa mensagem com amor para todos da minha lista. Digo com amor porque sei que alguns não vão entender e levar a coisa para o lado pessoal. Mas em nome de Jesus, não tomem isso como ofensa.




Sei que muitos que recebem minhas mensagens são católicos, espíritas e de religiões diversas. Saibam que Deus ama a todos. Ele nos ama tanto que enviou Jesus para morrer em nosso lugar. Deus não ama mais ou menos alguém porque ela faz parte do grupo religioso A ou B. O amor de Deus é incondicional e o nosso perdão está respaldado pelo sacrifício de Jesus.



Toda religião tem o seu mártir, fundador, mentor, guru, seja lá o que for. Todos têm excelentes ensinamentos e filosofias. O que diferencia Jesus dos outros grandes nomes da história é o fato de que ele está vivo. Sim, é isso mesmo! Jesus está vivo. Quando você for a Israel, no túmulo de Jesus não está escrito "Aqui jaz" está escrito "ELE NÃO ESTÁ AQUI".



Isso é que faz uma grande diferença. Jesus foi o único que venceu a morte, ressucitou e hoje está assentado à direita do Pai, de onde intercede (se coloca entre Deus e nós). Por isso a bíblia diz que as misericórdias do Senhor são as causas de não sermos consumidos.



A bíblia condena a consulta aos mortos. Leia Deuteronômio 18: 10-12



10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.





Outra coisa importante, a bíblia diz que os mortos não podem se comunicar com os vivos. Leia Lucas 16: 26



16:26E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.





A bíblia diz também que não existem outras vidas. Hebreus 9:27 diz que "ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo."



Em relação à Maria, eu reconheço que foi bem aventurada, mas que também precisa do perdão e da salvação como todos nós. Romanos 3: 23 diz que "TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus.



Jesus está vivo, mas Maria está morta. E como todo morto, de onde ela está, não consegue, ainda que quisesse, fazer alguma coisa por nós.

João 4: 22 diz "Vós adorais o que não conheceis".



Queria dizer com amor que:

As boas obras não vão te salvar, Maria não intercede por você e não pode fazer nada por Ti.



Como escrevi anteriormente, escrevo com amor. Somente Jesus pode te dar salvação e vida eterna. Basta recebê-lo em seu coração. João 1:12 diz "Mas a todos que o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, a saber aos que crêem no seu nome."



--

Edvaldo

Blessed

2 comentários:

juliana disse...

Amigo, seu Blog tá lindo, de muita qualidade, tanto visual, quanto de conteúdo! Parabéns! Estou muito orgulhosa!

Ju Vilaça!

Unknown disse...

Parece que foi uma época muito boa,mas eu não de 1968.Não posso comentar sobre tais coisas que não vivenciei kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que eu posso comentar que foi o melhor ano de todos tempos, pois você nasceu e só isto bastaria.Bjosssssssssssss
Te amo.........

Postar um comentário