Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS

Mas odeia o homossexualismo...

Por Edvaldo Barbosa

A bíblia, que é a palavra de Deus revelada ao homem, nos diz em João 3:16 que Deus amou a humanidade de tal maneira, que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.

Concluímos, portanto, que Deus não faz distinção de pessoas, Deus nos ama incondicionalmente, independente dos nossos pecados ou falhas. Não tem nada que eu possa fazer para que Deus me ame mais, ou me ame menos.

Embora Deus ame todos os homossexuais, ele abomina o homossexualismo, conforme está registrado na bíblia, no Antigo testamento, em Levítico 20:13 - Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles, e ratificado no novo testamento, em carta do Apóstolo Paulo aos Romanos Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

É um erro achar que pelo fato de Deus nos aceitar como somos, que devemos permanecer praticando aquilo que é errado aos olhos Dele. Deus abomina o homossexualismo, assim como o adultério, a fornicação, a prostituição, etc. Escrevo isso porque vi um debate na TV onde um casal de "pastores" gays defendem a idéia de que um homossexual não precisa mudar para ser salvo. Precisa mudar sim, e sua mudança parte de uma atitude.

0 comentários:

Postar um comentário