Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 7 de setembro de 2010

INDEPENDÊNCIA “E” MORTE?

Ser independente de algo que está nos escravizando é muito bom. E hoje, comemoramos a Independência do Brasil, relembrando um distante 7 de setembro de 1822, quando um cara chamado Dom Pedro I, que era o príncipe regente na época “mandou bem” e não submeteu-se ao então domínio econômico imposto por Portugal, dando início a um processo que culminou na emancipação política do Brasil. Essa independência foi boa, e era preciso, afinal Portugal estava nos explorando e não nos dava nada em troca. A célebre frase pronunciada às margens do Rio Ipiranga “Independência ou Morte” ficou registrada na história.




Mas hoje eu quero falar de uma independência que trouxe a morte para a humanidade. Um dia Deus colocou o homem no jardim do Éden e disse para ele que poderia comer das frutas do jardim, exceto da fruta do conhecimento do bem e do mal. Deus estava propondo para a humanidade uma vida plena e abençoada, mas Adão e Eva quiseram seguir caminhos independentes, fora da vontade de Deus. O resultado disso? A morte.



Todas as vezes que o ser humano quer se tornar independente de Deus, seguindo seus próprios rumos, os caminhos que ele resolve seguir são caminhos de morte. Morte física e espiritual.



Convido você hoje, que tem tentado levar uma vida de independência, que está afastado da presença de Deus, fazendo coisas que não deveria estar fazendo, levando uma vida totalmente errada, a ir de encontro ao Senhor. Ele te recebe de braços abertos, te perdoa, restaura sua vida e te dá uma passagem para o céu.

As nossas iniqüidades nos separam de Deus...

Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar...

Aquele que se arrepende e deixa alcança misericórdia...

Um abraço!

Edvaldo
Blessed

0 comentários:

Postar um comentário