Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 5 de julho de 2011

EFEITO BORBOLETA


Assisti no fim de semana, mais uma vez, ao filme Efeito Borboleta. O filme fala de um homem que tem poderes para voltar ao passado e consertar situações que trouxeram consequências desastrosas na sua vida ou na vida de alguém, porém, a cada vez que ele muda uma situação e beneficia alguém, outras pessoas são prejudicadas. Um filme interessante, com Ashton Cutcher (é assim mesmo que se escreve?), vale a pena ver.

O título do filme faz alusão à teoria do caos. Segundo a cultura popular, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, até provocar um tufão do outro lado do mundo.

Fiquei pensando se em nossa vida fosse assim. Se pudéssemos voltar ao passado, nos momentos cruciais de nossa e vida e mudar o rumo da nossa história. Seria fantástico não?

Deus nos dá uma chance de recomeçar todos os dias. Hoje mesmo, quando você despertou do seu sono, Ele te deu mais um dia, que pode ser o primeiro de uma nova etapa em sua vida, basta que você decida. Decida ser um pai ou uma mãe melhor; decida ser um filho (a) melhor; decida ser um cristão melhor; decida largar seus vícios; decida comer menos gordura e mais coisas naturais; beber menos refrigerante e mais água; etc.

Mas existem situações que já aconteceram e irão marcar sua vida para sempre, e talvez tenham deixado sequelas irreversíveis. Deus não irá mudar seu passado, mas ele pode mudar seu futuro. Deixe que Ele seja o centro de sua vida, que as dores do passado se tornarão mais amenas. Os pecados cometidos outrora, que muitas vezes nos atormentam, Deus promete na sua Palavra que irá lançar no mar do esquecimento. Ele te perdoa, a partir do seu arrependimento. Jesus pagou o preço pelos pecados de toda a humanidade.

Reescreva hoje sua história!

Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.
Miquéias 7:19

1 comentários:

Anônimo disse...

quero assir o filme,amoral parece boa

Postar um comentário